A tradicional marca de produtos eletrônicos Mirage lança no país o seu primeiro telefone celular. A novidade é o Mirage Multiphone, que já está sendo comercializado pela Multilaser, e reúne as características mais valorizadas hoje pelo consumidor: tecnologia Dual Sim, para operar com dois chips de operadoras diferentes, bluetooth, câmera digital, filmadora e TV.

Homologado pela Anatel e com garantia de 01 ano, o lançamento destaca-se ainda pela ótima relação custo-benefício, chegando ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final a partir de R$ 399,00 (valor válido até o final de junho de 2010).

E em ano de copa do mundo, nada melhor do que um celular equipado com TV para não correr o risco de perder nenhum lance dos jogos. O aparelho oferece TV analógica que sintoniza os canais abertos da TV brasileira em uma tela LCD de 2 polegadas.
Outra praticidade é que o Mirage Multiphone já vem desbloqueado e é quadriband, ou seja, pode receber chip de qualquer operadora, pois opera nas quatro freqüências mais utilizadas do GSM atualmente: 850/900/1800/1900 Mhz.

Também é possível utilizar o aparelho para fotografar, filmar com áudio, visualizar vídeos MP4, ouvir rádio FM e músicas MP3 sem a necessidade de fone de ouvido já que possui alto-falante externo. Também estão presentes funções como calculadora, gravador de voz, envio de mensagens SMS e MMS, relógio mundial e alarme/despertador. Já a tecnologia bluetooth permite a comunicação com outros aparelhos compatíveis sem a necessidade de cabos para receber e enviar arquivos.

O lançamento está disponível na cor preta com detalhes em prata, mede apenas 109 x 46,5 x 14mm e pesa 79g. Acompanham o Mirage Multiphone: bateria, manual em português, guia rápido de instruções, carregador, fone de ouvido e cabo USB para uso no computador.

Estará à venda nas principais lojas e magazines de todo Brasil em junho de 2010.

Sobre a Multilaser

A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987, como a primeira remanufaturadora de cartuchos do país. Hoje, possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 5 grandes linhas: impressão, mídias, periféricos, eletrônicos e comunicação.

Como parte de uma estratégia para ampliar ainda mais sua participação no mercado, a Multilaser licenciou em 2009 a marca Mirage, incluindo a vasta linha da empresa em seu portfólio de produtos. Presente no mercado nacional desde 1973, a Mirage é atualmente a 4ª marca mais vendida de câmeras digitais do Brasil e conta também, entre outros, com MP3 e MP4 players, carregadores de pilha, pen-drives, porta-retrato digital, filmadora HD, TV LCD e Micro Theater DVD.

Ao disponibilizar para o mercado os produtos de sua própria marca e também da Mirage, a Multilaser se tornou dona de um dos mais completos e melhores portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, destaca Deise Somayama, gerente de Marketing da empresa. “As iniciativas tomadas em 2009 reforçam o conceito de empresa empreendedora que a Multilaser possui desde o início de suas atividades, há mais de 20 anos.”

Com ótimos índices de crescimento anuais, a Multilaser tem sede própria na cidade de São Paulo e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 14 mil m2 de área construída. A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores. Em 2009, a empresa foi eleita, mais uma vez, a melhor marca na categoria Informática pelo prêmio Melhores Marcas.

Fonte: Webclipping notícias